Numerologia Tântrica – Maio 2022

O mês 5 está intimamente relacionado ao corpo físico, juntamente com o movimento astrológico do momento, com o sol entrando em touro, as sensações físicas se intensificam, trazendo uma conexão maior com os prazeres da experiência humana e por isso, uma atenção maior com relação aos excessos é necessária. O número 5, conhecido como meio humano, meio divino, traz uma energia de não querer ser controlado, quando utilizado em sua polaridade positiva, esse mês se torna um momento auspicioso para focar na disciplina e saúde, enquanto que na polaridade negativa, também pode trazer a tendência a desistir com facilidade (ou nem começar), ceticismo e apego.

No entanto, quando fizermos o esforço para encontrar o equilíbrio entre se permitir aproveitar os prazeres de se estar vivo, sem indulgência excessiva, entramos em contato com a energia do número 11, o número da totalidade e o mais sutil de todos, representado pelo “guru”; “gu” significa escuridão, enquanto “ru” é luz, guru é aquele que leva da escuridão para a luz, libertando a consciência humana da confusão material através da luz do conhecimento da verdade.

Assim como o guru, o número 11 traz presença para a experiência do momento em que se vive, mas sem apego às sensações, resultados ou experiências. Unido ao número 6, energia essa que permeará durante todo 2022, o acesso à frequência mais elevada do 11 se torna ainda mais tangível.

Para acessar todo o poder que maio nos proporciona, foque em praticas que te conectem com o espiritual, medite, ore, visualize. Cuide das rotinas de bem-estar e do seu corpo físico, pensando em como obter prazer através de práticas saudáveis, encontre formas de movimentar o corpo/ se alimentar que te faça bem. Lembre-se que tudo está interconectado, quando cuidamos do corpo, podemos atingir um estágio de conexão com a verdade mais facilmente, assim como quando entramos em contato com nossa intuição, se torna mais fácil trazer saúde para o dia-a-dia.

Questionamentos para se fazer durante o mês:

* Estou buscando a perfeição em mim e nos outros?

* Onde estou criando ilusões na forma como vejo determinados assuntos?

* Minha fala, crenças e ações estão alinhadas?

* O foco atual da minha vida é material?

* Quão flexível sou ao lidar com situações, comigo mesmo e com os outros?

* Estou sabendo aproveitar o que o momento presente tem a me oferecer ou estou impaciente para conseguir o que ainda não tenho?

Autora: Daya Lupinacci

Sobre o Autor: Samadhy